

Villa Duo
O Villa Duo foi fundado em 2011 pela violinista Waleska Sieczkowska e pelo violoncelista Anderson Fiorelli e desde então mantém uma intensa agenda de concertos no Brasil e em diversos países europeus. Algumas das principais atividades do duo foram a turnê "Série Concertos Didáticos" realizada em 2013, que viajou por 10 cidades dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul e suas participações em festivais como o III Festival De Música Contemporânea Brasileira e Musikfestival Bündner Barock (Suíça).
O Duo colabora regularmente com diversos músicos como as pianistas Thais Nicolau e Sofya Gandilyan, a cravista Johanna Soller e o teorbista Jacopo Sabina.
O Villa Duo possui um vasto repertório, que abrange obras de compositores do barroco ao contemporâneo, e se apresenta tanto com instrumentos modernos quanto com cópias de instrumentos antigos, montados de acordo com o período do repertório executado.
Os músicos do Villa Duo se aperfeiçoaram em algumas das principais universidades europeias com renomados músicos como a violinista Midori Seiler e os violoncelistas Roel Dieltiens e Kristin von der Goltz.